Como INTEGRAR o WHATSAPP no BITRIX24 [vídeo]

Uma poderosa combinação de ferramentas que revolucionará a maneira como você se comunica e gerencia as interações com os seus clientes. Neste guia, mostremos passo a passo como Integrar o Bitrix24 com WhatsApp. Desde a criação da conta até a integração completa entre essas plataformas.

Acompanhe-nos neste percurso e descubra como melhorar a eficiência da sua equipa e fortalecer os relacionamentos com os seus clientes. Comecemos!

Acesse a plataforma ChatApp e crie a sua conta. De preferência, utilize os dados que irá conectar ao Bitrix24.

2. Na ferramenta solicite a demonstração do WhatsApp no Bitrix24

Clique “Get a Demo” para solicitar a sua demonstração do Bitrix24 no WhatsApp.

3. Crie a "linha" do WhatsApp que integrará com Bitrix24

Para cada número de WhatsApp crie uma linha.

4. Aguarde o sistema criar a sua linha de WhatsApp

O tempo médio de resposta é de 3 minutos. A página é recarregada automaticamente.

5. Instale o ChatApp no Bitrix24

No Bitrix24, localize e instale o ChatApp para WhatsApp no “market”. Antes de prosseguir, leia atentamente os termos e condições de uso e assine-os, demonstrando a sua concordância.

6. Faça o login e senha no ChatApp

Faça o login e senha no Bitrix24 utilizando os mesmos dados usados durante o processo de criação da conta. Isso garantirá o acesso adequado à sua conta e a integração com o ChatApp. Vale lembrar que agora o seu WhatsApp já está Integrado ao Bitrix24.

7. Escaneie o QRCode do seu WhatsApp no Bitrix24

Faça o login e senha no Bitrix24 utilizando os mesmos dados usados durante o processo de criação da conta. Isso garantirá o acesso adequado à sua conta e a integração com o ChatApp. Vale lembrar que agora o seu WhatsApp já está Integrado ao Bitrix24.

8. Crie um canal aberto no Bitrix24 para vincular o WhatsApp

No Bitrix24, acesse o contact center para conectar o seu canal aberto no WhatsApp. Essa etapa é fundamental para poder gerir as interações realizadas pelo WhatsApp diretamente na plataforma do Bitrix24.

9. Configure os utilizadores do canal aberto

Configure os utilizadores que terão acesso ao ChatApp e ao canal do WhatsApp. Essa configuração permitirá atribuir responsabilidades e facilitará a distribuição das interações entre a equipa.

10. Faça testes de envio e recebimento de mensagem

Finalmente, faça os testes necessários para verificar se a integração entre o ChatApp e o Bitrix24 funciona corretamente. Certifique-se de que as mensagens enviadas pelo WhatsApp são recebidas e podem ser respondidas pela plataforma do Bitrix24.

Seguindo esses passos detalhados, estará pronto para utilizar o ChatApp em conjunto com o Bitrix24 de forma otimizada e aproveitar ao máximo os recursos disponíveis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
plugins premium WordPress